Nota Pública de apoio ao companheiro Rui Muniz

A Direção Geral do Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal do Pampa – SINDIPAMPA, vem por meio desta manifestar total apoio e solidariedade ao nosso colega de categoria e companheiro de lutas Rui Muniz, Técnico em Assuntos Educacionais lotado atualmente e trabalhando na UFRGS.

O SINDIPAMPA, é uma entidade que zela pela transparência, diálogo, justiça e democracia, deste modo manifestamos contrariedade ao tratamento que o colega vem sofrendo por parte da Reitoria da UFRGSque não foi a escolhida pela maioria da comunidade acadêmica.

Para melhor compreensão da situação que nos referimos nesta nota, indicamos a leitura da entrevista prestada por Rui a ASSUFRGS no link: (https://www.assufrgs.org.br/2021/06/11/rui-muniz-se-minha-aposentadoria-compulsoria-nao-e-perseguicao-politica-eu-nao-sei-o-que-e/ )

O SINDIPAMPA, ainda, manifesta-se para que a Administração Central suspenda o encaminhamento de aposentadoria compulsória do servidor e apure a situação do mesmo.

Direção Geral SINDIPAMPA

Cris Ricordi

Os comentários estão fechados.